quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2

Pensamento do dia!

Muitas vezes nos sentimos perdidas, sem saber em que direção seguir...
Pior ainda, qdo não temos com quem contar, se estamos longe da família, de quem amamos.
Eu estava assim! Saudades de tdo, até do frio que faz na minha Cidade, dos amigos, e...ACREDITEM! da confusão que é andar de metrô, em pleno horário de pico...
Em oração pedir a Deus que ele aliviasse minha alma, acalmasse meu coração...
E me deparei com uma frase hoje de manhã.
" Disse a Deus: Não tenho forças para continuar...
E ele me respondeu: Eu sei, por isso estou sempre com vc..."
Obrigada Senhor por está sempre ao meu lado, mesmo qdo eu acho que estou sozinha!
Mega beijo!

2 comentários:

Manga Bloom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz disse...

Que bonito! A vida seria bem mais facil se todos tivessem essa consciência

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review